Nova Futura Investimentos 26 de junho de 2020 2 minutos lendo
Voltar para o blog

Resenha Financeira: confira o resumo das lives da semana

26 de junho de 2020   -   2 minutos lendo

A Resenha Financeira segue inovando em suas pautas, trazendo sempre assuntos atuais da economia. Assim você pode ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no mercado financeiro do Brasil e por todo o mundo.

Provavelmente você já deve conhecer a Selic, que é a taxa básica da economia definida pelo Banco Central para controlar a inflação. Entretanto ela ainda gera grandes dúvidas para muitos investidores. Por isso, o tema escolhido para abrir as transmissões ao vivo da semana foi “Selic caiu mais uma vez! Como ficam os investimentos em Renda Fixa?”

Dessa vez Luis Otavio de Souza, se uniu a Vinicius Fuzikawa e André Alírio para discutir o assunto de forma descontraída. O convidado respondeu diversos questionamentos feitos durante a live, inclusive realizados pelo público através do chat ao vivo. Além disso, Luis Otavio falou também sobre o atual momento e o que espera do mercado financeiro daqui para frente. Caso você tenha perdido não se preocupe, basta clicar aqui e conferir!

Como utilizar o preço do ativo para tomada de decisão de compra?

Se você é um investidor ou pensa em se tornar um, já deve saber sobre ativos, que são os itens negociados no mercado. No entanto na hora de investir, ainda surgem algumas dúvidas relacionadas as melhores opções, preços, entre outras.

Então, para te ajudar a entender melhor e esclarecer algumas incertezas, Gabriel Pinotti e Kim Paiffer participaram da segunda live da semana, ao lado de Vinicius Fuzikawa e Leandro Ross. Os convidados falaram sobre como é possível utilizar o preço do ativo para tomada de decisão de compra. Além de explicaram melhor sobre pontos importantes a serem analisados antes da escolha final. Se você perdeu clique aqui e confira o vídeo completo!

Não deixe de inscrever em nossas lives clicando aqui! Assim você pode conferir toda a nossa programação semanal e não perder nada do que está rolando.

Ainda não investe com a Nova Futura? Então, clique aqui e abra sua conta gratuitamente!

Conteúdo Relacionado

Pronto para começar?

Abra sua conta