Nova Futura Investimentos 19 de novembro de 2020 2 minutos lendo
Voltar para o blog

Saiba como investir em ouro de forma prática!

19 de novembro de 2020   -   2 minutos lendo

O cenário de incertezas e alta volatilidade, tanto local como no global, faz com que seja fundamental buscar investimentos que além de possibilitar um retorno atrativo, tenham algum tipo de proteção.

O ouro é um investimento que apresenta excelente retorno. Além disso, é um dos principais ativos usados como forma de proteção de carteira, principalmente em momentos de crise.

Por ser um ativo físico e escasso, tem seu valor e demanda garantidos, pois lastreia a reserva monetária de muitas economias. Por isso, o seu valor é estável, principalmente a longo prazo e funciona muito bem como uma proteção contra inflação. Afinal não pode ser diluído com o tempo pelos Banco Centrais mundiais.

Existem algumas formas de realizar aplicação em ouro, através da BM&F Bovespa, comprando joias, fundos de investimentos e certificados de operações estruturadas.

Para facilitar o acesso ao ativo, a Nova Futura criou o COE Double Gold, através dele o investidor não só acompanha a alta do Ouro, mas participa da alta dobrada de 0% a 50%, sendo o ganho máximo 100%, isso com capital 100% protegido. Ou seja, o mínimo que poderá resgatar, em um cenário de queda é o valor investido.

Exemplo prático:

Ouro sobe 20%, investidor recebe 40% + capital investido

Ouro sobre 50%, investidor recebe 100% + capital investido (valor máximo que poderá ser recebido)

Ouro sobe 55%, investidor recebe 100% + capital investido

Ouro cai – 20%, investidor recebe o capital investido (valor mínimo recebido)

Para investir e ler mais informações sobre a estratégia, basta clicar aqui!

Por fim, ainda não investe com a Nova Futura? Para isso basta clicar aqui e abrir sua conta gratuitamente. Além disso, com a conta aberta, você pode receber nossa assessoria exclusiva sem custo algum!

Conteúdo Relacionado

Pronto para começar?

Abra sua conta