Fale com a gente

Nossos canais de contato estão sempre disponíveis para tirar todas as suas dúvidas. Atendimento humano sem filas e sem robôs

Telefones

Capitais e regiões metropolitanas
4020-6710

São Paulo
(11) 3291-8000

Demais regiões
0800 580 6710

Ouvidoria
0800 724 3080

Institucional
(11) 3195-6998

WhatsApp

Atendimento rápido por mensagem

Enviar mensagem

Dúvidas frequentes

Para alterar a sua senha de acesso ao site, siga o passo a passo:

Acesse sua área logada com sua senha atual, clicando em login;

Clique na seta ao lado do seu nome;

Clique em alterar senha;

Digite sua nova senha, repita ela novamente e digite sua senha atual para confirmar a alteração;

Clique em alterar;

Se você esqueceu sua senha, clique em login, em seguida clique “ ESQUECEU SUA SENHA ” informe seu e-mail cadastrado na Nova Futura e clique no botão enviar. Se preferirclique aqui.

cliente é responsável pelos atos executados com seu identificador (login), que é único e acompanhado de senha exclusiva para identificação/autenticação individual no acesso à informação e aos recursos de tecnologia. Mantenha a confidencialidade, memorize e não registre a senha em lugar algum. Ou seja, não contar a ninguém e não anotar em papel;

Alterar a senha sempre que existir qualquer suspeita do comprometimento dela;

Elaborar senhas de qualidade, de modo que sejam complexas e de difícil adivinhação;

Impedir o uso do seu equipamento por outras pessoas, enquanto este estiver conectado/ “logado” com a sua identificação;

Bloquear sempre o equipamento ao se ausentar.

Acesse a Política de Segurança da Informação

Para enviar dinheiro para sua conta na Nova Futura, envie de qualquer conta bancária de sua titularidade, ou seja, com seu CPF. O depósito deve ser feito por meio de TED, de sua conta corrente ou conta poupança, para sua conta na Nova Futura. Conforme dados abaixo:

Banco: Nova Futura (191)

Agência: 0001

Conta Corrente: Seu código de cliente na Nova Futura + digito zero (0)o;

Favorecido: Você ( informar o seu nome e CPF, nunca colocar Nova Futura como favorecido)

Tipo: TED ( mesma titularidade) entre contas Correntes. Fique atento: não utilize a modalidade para transferência para Instituição Financeira

CPF/ CNPJ do favorecido: Seu CPF Não aceitamos depósitos em dinheiro, cheque ou transferências em nome de terceiros.

Para fazer uma retirada basta enviar sua solicitação através da área logada: Clique em Movimentação 'SAQUES'

Selecione seu banco e o valor desejado.

Se a sua solicitação for enviada até as 14h00, a retirada será feita no mesmo dia.

Após esse horário será agendada para o dia útil seguinte.