Trabalhamos há 35 anos com a missão de oferecer as melhores oportunidades de investimentos, de forma segura, fácil e com atendimento personalizado.

Início das Atividades

A Nova Futura Investimentos inicia suas atividades com o nome Futura Corretora, nos mercados de derivativos, como sócia-fundadora da BM&F (Bolsa de Mercadorias e Futuros).

1983

Hedge de Commodities

Pioneira na introdução do conceito de Hedge de Commodities, em 1996, foi reconhecida pela BMF como Corretora de Destaque na Negociação de Contratos Futuros Agropecuários nas modalidades Açúcar, Soja, Álcool e Boi.

1996

Fundação da Nova Futura DTVM

2000

Recebe selos de qualificação da BM&F

2007

Conquista o selo Execution Broker

2011

Ocorre a fusão das corretoras Futura e Nova Futura D.T.V.M., dando origem a Nova Futura Investimentos.

2015

Inicia a operação de Varejo e recebe o quarto Selo de Certificação - o Nonresident Investor Broker.

2017

Resultado, experiência e segurança. É nisso que sempre investimos.

Somos uma corretora com mais de três décadas de tradição, durante nossa história, nos destacamos em mercados de equities e derivativos. Hoje estamos descomplicando o investimento para os clientes de varejo, possuímos uma plataforma com mais de 120 fundos de investimentos, 30 instituições de distribuições de renda fixa, COES e oferecemos a menor latência do mercado.

Nossos Diferenciais

Certificações

Nossas Filiais

O Fundador

Presidente da Nova Futura Investimentos, Joaquim da Silva Ferreira fundou a Futura Corretora em 1983. Foi presidente da Comissão Nacional de Bolsas – CNB e Diretor Geral de Atividades Técnicas do Jockey Club de São Paulo, Membro do Conselho de Administração da BM&F (Bolsa de Mercadorias e Futuros) até 2007, hoje faz parte do Comitê de Assessoramento ao Conselho de Administração da B3. Na BBM (Bolsa Brasileira de Mercadorias) fez parte do Conselho de Administração desde sua fundação, e foi Presidente do Conselho. É presidente da FENADISTRI (Federação Nacional das Empresas Distribuidoras de Valores) desde agosto de 2012. Além disso, é membro das Reuniões do CONSIF como representante do FENADISTRI e membro do Comitê do Mercado da Anbima.

Investimentos Verde

Para a Nova Futura Investimentos, a prática da sustentabilidade e responsabilidade social em seus negócios e em toda a cadeia de valores é um compromisso. Crescer de forma sólida, gerando valor e minimizando riscos para a sociedade, sustenta a estratégia e a perenidade da organização.
Buscando cada vez mais, um maior alinhamento com sua cadeia de valores, a Nova Futura Investimentos também convoca seus colaboradores e fornecedores a adequarem-se a essa realidade social que, ao mesmo tempo em que garante a rentabilização dos negócios, demonstra a importância estratégica da sustentabilidade na gestão das empresas e da vida de cada um.

Pronto para começar?

Abra sua conta

Ou deixe seus dados e entraremos em contato